Por Meon Em RMVale

Camisetas de jogadores serão leiloadas em São José para custeio de tratamento de criança

O leilão foi remarcado para acontecer na próxima segunda-feira

Camisetas autografadas por técnicos e jogadores de futebol e vôlei serão leiloadas na próxima segunda-feira (19), às 19h, no Boteco da Gema, no Colinas Shopping, em São José dos Campos. O leilão beneficente, que estava marcado para o último 22 de julho, foi organizado para arrecadar fundos em prol do tratamento de reabilitação neurológica do pequeno Enzo Philipo, de 3 anos (veja a história dele abaixo).

As camisetas estão autografadas por grandes astros do futebol, entre eles, Neymar e Falcão da seleção brasileira, e os técnicos Cuca e Fábio Carille, do São Paulo e Corinthians, respectivamente. Para participar o interessado deve adquirir um convite pelo custo de R$ 60, que inclui comidas de boteco e bebidas não alcoólicas. Parte da arrecadação também será destinada à campanha.  

O evento terá lances mediados pelo apresentador de TV Luciano Faccioli. 

#TodospeloEnzo

Após o nascimento, o garotinho ainda no hospital contraiu uma bactéria que causou hemorragia interna nas regiões do fígado, estômago e pulmões. Dias depois, ainda internado, Enzo sofreu uma hipóxia, provocada pela dobra do tubo respiratório, o que ocasionou em uma lesão cerebral, comprometendo suas funções motoras e intelectuais.

A luta da família é para que Enzo recupere os movimentos do tronco e pescoço, amplie seu campo de visão e seja capaz de interagir com pessoas, sentar-se e até mesmo ficar de pé. A fisioterapia intensiva na qual ele precisa se submeter, chama-se Therasuit e demanda gastos altíssimos . 

Em janeiro deste ano, o jogador da seleção Brasileira Casemiro conheceu a história de Enzo e financiou todo o início do tratamento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.