Por Meon Em RMVale

Cão da PM encontra drogas em buraco de escola da Prefeitura de Taubaté

Local recebia manutenção por presos do regime-semiaberto nesta quinta-feira

drogas_encontradas_em_escola_1

Drogas foram encontradas dentro de buraco nesta quinta-feira 

Divulgação/PM 

Um cão farejador do canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) encontrou drogas escondidas em um buraco dentro da Escola Municipal do Trabalho, do bairro Gurilândia, em Taubaté, na tarde desta quinta-feira (12). Presos do regime semiaberto na manutenção da unidade escolar. 

A apreensão aconteceu por volta das 16h, quando o batalhão recebeu denúncia anônima de tráfico de drogas, na rua Bambi, que levava até a escola. De acordo com o Baep, seis presos do regime semiaberto trabalhavam no local

Com a ajuda do cão farejador ‘Billy’ foram encontrados, dentro de uma lata em um buraco no chão, tijolos de drogas e celulares. A polícia irá investigar o ocorrido. Os presos, segundo a PM, podem ter regressão de pena caso seja comprovado envolvimento no crime. 

A prefeitura informou por nota que os suspeitos foram encaminhados para a DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) e um deles assumiu que escondeu as drogas. Ele foi indiciado e preso em flagrante. Os demais envolvidos devem perder o benefício do semi-aberto.

drogas_encontradas_em_escola_2

Foram encontrados tijolos de maconha e celulares 

Divulgação/PM 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.