Por Meon Em RMVale

Capotamento interdita parcialmente a rua Euclides Miraguaia em São José

Vítima disse ter sido fechada por um ônibus, segundo bombeiros

whatsapp_image_2018_03_14_at_13_22_03

Acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, por volta das 13h30 

Divulgação/ GRUPO OCORRÊNCIA 24HORAS 

Um homem de 60 anos disse ter sido fechado por um ônibus, na rua Euclides Miragaia, no centro de São José dos Campos. O acidente teria acontecido no início da tarde desta quarta-feira (14) e complicou o trânsito na região.

Leia MaisSão José investiga morte de mulher por febre amarelaCorregedoria da PM solicita prisão de 19 policiais de Pinda, Guará e Taubaté Incêndio em carreta que transportava linguiça complica trânsito na Dutra

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 13h30 a equipe chegou ao local e encontrou o veículo capotado na faixa que dá acesso a avenida Dr. Ademar de Barros. O motorista, que sofreu escoriações leves e recusou atendimento, teria dito que foi fechado por ônibus e isso teria causado o capotamento.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, o condutor teria perdido o controle do carro ao fazer uma conversão, bateu na calçada e capotou.

A pasta informou ainda que a rua foi interditada parcialmente, sinalizada e que agentes de trânsito realizam a remoção do veículo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.