Por Meon Em RMVale

Carreta roubada em Guararema é encontrada em Jacareí nesta quinta

O motorista do caminhão foi feito refém e libertado próximo a Jundiaí

carreta_roubada_jacarei

O motorista saiu da cidade de Itaiópolis (SC) com destino ao a Duque de Caxias (RJ)

Divulgação/Polícia Civil

Nesta quinta-feira (22), uma carreta que havia sido roubado em Guararema foi encontrada em Jacareí. O motorista do caminhão foi feito refém, levado para um cativeiro, e depois solto na rodovia Bandeirantes próximo a cidade de Jundiaí. A carreta transportava preparo para fazer salsicha.

Segundo a Polícia Civil, o motorista saiu da cidade de Itaiópolis (SC) com destino ao a Duque de Caxias (RJ), mas teria sido feito refém por bandidos quando parou para fazer um lanche em Guararema nesta quarta-feira (21). Os criminosos teriam rendido o homem e o levado para um cativeiro.

A todo momento ele estava com os olhos cobertos por um cobertor. Ele teria relatado a Polícia que teria mais quatro reféns no cativeiro.

Por volta das 1h30 desta quinta, o motorista teria sido conduzido pela quadrilha ao km 47 da rodovia Bandeirantes onde foi liberto. Neste momento ele conseguiu pedir ajuda.

Na manhã desta quinta, a carreta foi encontrada abandonada no bairro Parque Meia Lua. Após perícia e apresentação dos documentos, a Polícia determinou a entrega da carreta para o representante da empresa responsável.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.