Por Meon Em RMVale

Carro cai em vala e deixa três feridos em estrada de Moreira César

Acidente aconteceu na manhã deste sábado na estrada entre Pinda e Roseira

estrada_joao_marcondes_dos_santos_moreira_cesar_pinda_google_maps

Estrada João Marcondes dos Santos no distrito de Moreira César, em Pinda

Reprodução/Google Maps 

Três passageiros ficaram levemente feridos após o carro que ocupavam tombar na estrada João Marcondes dos Santos, que dá acesso ao porto de areia, no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba, durante a manhã deste sábado (17).

De acordo com Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo desconhecia a estrada e acabou perdendo o controle, caindo em uma depressão na margem da via. O acidente aconteceu por volta das 7h, no sentido Roseira.

Leia MaisTemer diz em Caraguá que o governo estuda reajustar o Bolsa FamíliaCorregedoria da PM solicita prisão de 19 policiais de Pinda, Guará e Taubaté Bandidos explodem caixa eletrônico dentro da subprefeitura de Pinda

Ainda segundo os bombeiros, três homens ocupavam o carro e sofreram escoriações leves. Eles foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Pinda.

O trânsito na região acidente flui normalmente. Até a publicação desta reportagem, uma equipe do Corpo de Bombeiros permanecia no local aguardando a remoção do veículo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.