Por Meon Em RMVale

Carro é apreendido por transporte clandestino de passageiros em S. José

Neste ano, 22 veículos foram flagrados durante fiscalizações da prefeitura

fluxo

Guarda Civil apreendeu um veículo por fazer transposte clandestino na cidade 

Arquivo/Meon

Um carro foi apreendido por fazer transporte clandestino de passageiros em São José dos Campos nesta sexta-feira (8) em uma fiscalização da prefeitura. A multa para essa infração é de R$2.189,00.

A Prefeitura regulamenta o transporte de passageiros no munícipio, é necessária que o usuário solicite a corona em um aplicativo de celular ligado a empresas credenciadas a prefeitura.

Leia MaisHomem furta carnê do Vale Cap e vende para moradores de São José 'Gangue da marcha ré' rouba R$ 90 mil em mercadorias de loja em S. JoséAdolescente de 15 anos morre atropelada na zona sul de São José

Durante a operação, quatro veículos foram abordados pela Guarda Civil Municipal, mas somente um motorista foi multado pela infração.

Desde janeiro, 22 veículos foram apreendidos por fazerem transporte clandestino no munícipio, entre eles estão um táxi, 11 vans escolares, nove fretados e um transporte individual remunerado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.