Por Meon Em RMVale

Carro fica submerso em rio após motorista tentar fugir da PM em Caraguá

Homem era procurado por roubo; ele foi preso em flagrante

whatsapp_image_2019_06_24_at_10_12_29

Motorista teria tentado fugir da PM

Divulgação/Polícia Militar

O carro de um motorista ficou totalmente submerso no Rio Guaxinduba depois de o condutor perder o controle da direção em uma tentativa de fuga da Polícia Militar. O acidente aconteceu no último sábado (22), no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba.

Policiais avistaram o condutor, que estaria trafegando de maneira irregular por uma via da cidade, e tentaram abordar o veículo quando então o motorista teria tentado fugir pela SP-55, no sentido centro da cidade. De acordo com a PM, o condutor estaria tentando seguir em direção ao bairro Capricórnio, mas teria perdido o controle e caído com o veículo no rio.

O condutor foi socorrido e, segundo a Polícia Militar, com ele teria uma bolsa cheia de drogas. Ao consultar o sistema da polícia foi constatado que o homem era procurado por roubo. O motorista foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de plantão do município.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.