Por Eliane Mendonça Em RMVale

Carro oficial de deputado é flagrado em cima da calçada no Aquarius

Deputado Milton Vieira (PRB) nega que o carro estivesse estacionado

carro_alesp

Post feito nas redes sociais causou indignação

Reprodução/Facebook

Fotos de um carro oficial da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) estacionado em cima da calçada na rua Geraldo Vieira, no Jardim Aquarius, zona oeste de São José dos Campos, causou indignação nas redes sociais nesta quinta-feira (27).

Segundo a postagem, o flagrante foi feito na noite de quarta-feira (26). O autor do post, André Banha, publicou as fotos com o texto: “Pode isso Arnaldo?!!! O cara vem de SP desrespeitar nossa cidade. Na foto parece que a lanterna está acesa, mas não, o cara está em cima da calçada estacionado”, escreveu.

Nos comentários, a situação foi classificada como vergonhosa pelos internautas. Um deles, disse que a situação era uma “petulância”. Outro, se manifestou apenas com a hashtag “#podrepoder”.

 No site da Alesp, a informação é que o veículo da foto, de placa AL 118, é de uso do deputado estadual Milton Vieira (PRB).

Outro lado

Procurado, o deputado explicou que mora em São José dos Campos há cinco anos e que, no momento fotografado, estava pedindo para que fosse tirada a corrente do estacionamento.

"Você pode até ver que a lanterna do carro está ligada. O carro só ficou ali para não atrapalhar o trânsito da rua estreita durante esse tempo. É uma prática comum naquele trecho justamente pelo fluxo do trânsito", afirma. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Eliane Mendonça, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.