Por Meon Em RMVale

Carro roubado é recuperado pelo Projeto Radar, em Pinda

Policiais conseguiram abordar os suspeitos após perseguição

whatsapp_image_2017_12_11_at_14_12_28_1

Veículo recuperado no bairro Jardim Mariana

Divulgação/PM

Um carro roubado foi recuperado após operação com auxílio do Projeto Radar, em Pindamonhangaba, na noite deste domingo (10). A Polícia Militar teria detido dois homens que estavam ocupando o veículo, sendo um deles reconhecido pela vítima como autor do roubo.

Leia MaisJovem é flagrada com minicelular em pote de maionese no CDP de São JoséCarro é apreendido por transporte clandestino de passageiros em S. JoséHomem furta carnê do Vale Cap e vende para moradores de São José

Ainda segundo informações da PM, um radar inteligente que realiza leitura de placas detectou que o veículo roubado estaria passando pelo bairro Jardim Mariana e, a partir disso, uma viatura policial foi acionada para averiguar. Quando se aproximaram do carro roubado, os suspeitos teriam tentado fugir em alta velocidade, porém foram alcançados e abordados.A dupla foi levada ao 1º DP e a ocorrência ainda está em andamento.

Projeto Radar

Este é um projeto da Polícia Militar que utiliza a tecnologia dos radares leitores de placas para obter informações a respeito dos veículos. As informações captadas por meio das câmeras são checadas nos sistemas das polícias Militar e Civil e do Ministério da Justiça. O Projeto Radar já recuperou, somente no ano de 2016, cerca de 1.600 veículos e monitora diversas regiões do Estado, inclusive rodovias estaduais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.