Por Meon Em RMVale

Cephas inicia matrículas para primeiro semestre de 2018

Inscrições para cursos técnicos serão feitas na sede da instituição

cephas_2

Matrículas abertas para candidatos que passaram na prova 

Arquivo/Meon

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) dá início nas matrículas para os candidatos que foram aprovados na prova para os cursos técnicos, que foi aplicada no dia 3 de dezembro. Nesta terça (9) e quarta-feira (10) os candidatos da primeira chamada já podem efetivar a rematrícula na sede da instituição, das 11h às 19h.

Os candidatos da segunda chamada serão divulgados nesta quinta-feira (11) e as matrículas serão realizadas a partir da sexta-feira (12).

Leia MaisFracionamento de vacina contra a febre amarela começa em fevereiro em SPPRF apreende caminhão roubado com carga de R$ 100 mil em PindaPAT's têm 138 oportunidades de trabalho abertas na RMVale

O início das aulas acontece no dia 25 de janeiro, para alunos matriculados nos cursos de Administração (períodos manhã e noite), Edificações (período noturno), Eletrônica, (período noturno), Mecânica (período manhã), Enfermagem (períodos manhã e tarde) e Química (período tarde).

A lista com o nome dos aprovados se encontra no site do Cephas e também da Fundhas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.