Por Fernanda Melo Em RMVale

Cerca de 50 mil pessoas acompanham shows na festa 250 anos São José

Público aguardou ansioso o show da cantora Wanessa Camargo

A festa em comemoração aos 250 anos de São José dos Campos atraiu cerca de 50 mil pessoas, segundo a organização, lotando o Parque da Cidade nesta quinta-feira (27). O dia foi de diversão para os moradores da cidade que acompanharam diversos shows.

O público presente aguardava ansiosamente a cantora Wanessa Camargo, que subiu ao palco por volta das 16h30, apresentou as três principais músicas do repertório atual, focado no sertanejo, e confirmou que deseja retornar para apresentar um show completo.

“Fico feliz em poder participar desse dia importante para São José, uma cidade que tenho muita gratidão e sempre me deram muito carinho na minha carreira inteira. Fui convidada e não poderia dizer não. Foi um show pequeno, pretendo voltar para fazer o show todo. Em eventos com muitos artistas não conseguimos trazer a banda, então fazemos um aperitivo do nosso trabalho para divulgar e mais que isso, estreitar a relação com o público”, diz a cantora sobre a apresentação na festa de aniversário da cidade.

Lá em baixo, entre os joseenses, moradores e visitantes, estava o casal Chaiene Esteves e Douglas Silva, que trouxeram o filho para aproveitar o feriado no Parque da Cidade e comemorar junto com a cidade.

“Estamos curtindo a festa desde o início da manhã. Achamos muito legal o espaço de foodtruck, uma ótima sacada para almoçar por aqui e ficar acompanhando os shows que estão legais demais. A organização e a segurança estão de parabéns”, afirma a esteticista que mora com a família há cinco anos em São José.

Outro joseense de coração e que subiu ao palco da programação de aniversário é o cantor Talis, que faz dupla com o Welinton, que encerrou o dia de shows para um público que esteve animado até a última música.

“São José já é a cidade que acolheu a dupla e me acolheu, me sinto em casa e só tenho que agradecer a galera que esperou até a gente subir ao palco. E também agradecer por tudo que q cidade representa e fez para gente, um lugar que amo muito", ressaltou o músico natural de Caldas (MG), mas que veio para cidade em busca do sonho da carreira musical.

Trânsito

O tráfego em direção à zona norte de São José dos Campos se tornou complicado após as 13h, quando grande parte do público começou a chegar ao Parque da Cidade. Agentes de trânsito ajudaram a viabilizar o fluxo de veículos tanto na chegada quanto na saída do evento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Melo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.