Por Meon Em RMVale

Cerca de 56 celulares são furtados de loja de eletrodomésticos em Lorena

Crime aconteceu na madrugada desta terça; três criminosos fugiram

casas_bahia_lorena

Casa Bahia na rua Barão de Castro Lima em Lorena 

Reprodução/Google Maps 

Três criminosos furtaram cerca de 56 celulares da  Casas Bahia,  em frente à Praça Arnolfo de Azevedo, em Lorena. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 3h30. Ninguém foi preso. 

Leia MaisLadrões arrombam loja no centro de Taubaté e levam TVs e celularesLadrões 'limpam' depósito de celulares de loja em Jacareí

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos arrombaram a porta da frente. O gerente foi acionado pela empresa que cuida do monitoramento, alegando que teriam três pessoas dentro da loja.

O gerente, que acionou a polícia, informou que quando chegou na loja sentiu falta de cerca de 56 smartphones e que outros produtos não foram levados.

Foi feita uma patrulha nos quarteirões próximos ao estabelecimento, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Em nota a assessoria da Casas Bahia enviou o posicionamento da rede sobre o ocorrido:

 'A rede confirma que ocorreu um arrombamento na unidade e não houve feridos. A empresa está colaborando com os órgãos competentes e a loja funciona normalmente'.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.