Por Meon Em RMVale

Céu segue encoberto com períodos de sol na maior parte da RMVale

Previsão é que tempo melhore a partir deste domingo

ceu_nublado

Temperaturas permanecerão estáveis em toda região

Arquivo/Maon 

Neste sábado (26), o dia será de sol entre nuvens e pequena chance de chuva fraca em alguns pontos da RMVale, principalmente a partir da tarde. Segundo o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), no Litoral Norte o dia ainda deverá ser com bastante nebulosidade e condições para chuva de forma isolada. As temperaturas permanecerão estáveis em toda região. 

Leia MaisHospitais da RMVale cancelam quase 40 cirurgias agendadasSem combustível, moradores buscam alternativas para lidar com greveFeirão da casa própria começa nesta sexta-feira em São José

Em São José dos Campos e cidades vizinhas a máxima não deve ultrapassar 24ºC e a mínima 12ºC. No Vale Histórico, a temperatura máxima deve ficar próxima de 25ºC e a mínima de 12ºC.

Nas cidades que integram o Litoral Norte, a máxima deve atingir 25ºC e a mínima 16ºC. Na Serra da Mantiqueira, o termômetro deve oscilar entre 6ºC e 17ºC. 

No domingo (27) é de predomínio de sol e pouca nebulosidade em toda a Região. A temperatura máxima estará em gradativa elevação. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.