Por Meon Em RMVale

Chuva forte causa pontos de alagamento em São José

Previsão é que pancadas chuva continuem nos próximos dias

A forte chuva que atingiu São José dos Campos na tarde desta segunda-feira (18) deixou algumas ruas alagadas na região central, ocasionando alguns pontos de alagamento pela cidade. Houve inundação na avenida Dr. Nelson d'Ávila e em alguns pontos a água chegou a cobrir as rodas dos veículos, como mostra o vídeo.

Leia MaisAcidente com caminhões causa congestionamento na Dutra, em São José Procon dá dicas para o consumidor evitar prejuízos nas compras de NatalFlats de resort construídos em costão rochoso são demolidos em Ilhabela

De acordo com o CPTEC/INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), a previsão é que a chuva continue nos próximos dias. Nesta tarça-feira (19), a previsão é de que haja variação de nebulosidade, queda nas temperaturas e pancadas de chuva a partir da tarde em toda a região da RMVale. O instituto ressalta que a chuva deverá vir acompanhada de rajadas de vento e raios.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.