Por Meon Em RMVale

Chuva intensa deve seguir até sexta-feria (22) por toda a RMVale

Temperaturas devem oscilar entre 17ºC e 24ºC em São José e Taubaté

sol_com_chuva_1

Dia vai ser de chuva e temperaturas baixas na região

Arquivo/Meon

A quarta-feira (22) começou com uma forte chuva por toda a Região Metropolitana do Vale do Paraíba, complicando o trânsito nas rodovias e dentro das cidades. A previsão é que o tempo siga chuvoso até sexta-feira (24), quando o sol deve voltar a aparecer, segundo Cptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos).

Em São José dos campos, nesta quarta, as temperaturas devem variar entre 17°C e 24°C. A mesma previsão segue para Taubaté e região, que seguem com 90% de probabilidade de chuva durante todo o dia.

Leia MaisColisão na avenida JK deixa um ferido e complica trânsito em São JoséJovem se afoga ao tentar resgatar mulher na represa de ParaibunaCaminhoneiro morre em tentativa de assalto a carro-forte na Tamoios

A temperatura deve alcançar máximas de 28ºC e mínimas de até 19ºC nas cidades do Litoral Norte, que também seguem com previsão de chuva.

No Vale Histórico, a previsão é de fortes chuvas com máximas de 26ºC.  Enquanto na Serra da Mantiqueira, as temperaturas devem oscilar 13ºC e 21ºC.

Próximos dias

A tendência para os próximos dias é de tempo instável, com muitas nuvens, aberturas esporádicas de sol e chance de chuva. No entanto, no final de semana (25 e 26) a chance de chuva deve diminuir, podendo até ter uma elevação da temperatura, de acordo com os meteorologistas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.