Por Meon Em RMVale

Ciro Gomes dará palestra em São José sobre crise e desenvolvimento do país

O evento é gratuito e oferece 300 vagas; veja como participar

ciro_gomes_5

O evento terá início às 19h, na Unifesp, em São José

Reprodução

Terceiro colocado na eleição de 2018 para presidente, Ciro Gomes (PDT-CE) vai estar em São José dos Campos, nesta quarta-feira (16), para ministrar uma palestra sobre crise econômica, desenvolvimento nacional e atuação da RMVale. A palestra será gratuita e as vagas são limitadas (veja mais abaixo).

A palestra terá como tema “O plano de desenvolvimento nacional e a importância da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte”. Estará em pauta também, a parceria estratégica da Embraer com a Boeing para criação da joint venture, denominada de Boeing Brasil-Commercial.

O evento é aberto para o público e está marcado para às 19h, no auditório da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), que fica dentro do Parque Tecnológico, no bairro Eugênio de Melo. Devem participar da palestra lideranças da região e representantes e membros de instituições como Instituto de Aeronáutica (ITA), Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), Embraer, e empresas locais.

Inscrição

As 300 vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de chegada até as 18h50. Para isso é preciso fazer credenciamento pela internet (clique aqui). Os interessados que não conseguirem fazer a inscrição, às 19h o local será aberto para quem estiver presente caso ainda haja vagas no auditório.  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.