Por Meon Em RMVale

Colégio Anglo realiza aulão preparatório para o Enem 2020

Evento é gratuito e acontece nos dias 31 de outubro e 7 de novembro em São José

foto_alunos

Inscrições podem ser realizadas pelo site do colégio

Foto: Divulgação

 

O Colégio Anglo Cassiano Ricardo realiza o Aulão Pré-Enem, nos dias 31 de outubro e 7 de novembro, na praça de alimentação do Colinas Shopping, em São José dos Campos. O evento é gratuito e aberto ao público, as inscrições podem ser realizadas pelo site do colégio.

“O Aulão Enem tem por finalidade unir a preparação física e mental, com resolução de exercícios e atividades motivacionais, já que, nesse momento de tensão pré-Enem, o equilíbrio emocional é fundamental. É uma maneira de despertar a autoconfiança e encaminhá-los para o sucesso”, explica o professor e coordenador do Colégio Anglo Cassiano Ricardo, Julio Caballa por meio da assessoria do colégio.

Em dois dias, os participantes terão a oportunidade de revisar os conteúdos “que mais caem” no Enem e de esclarecer de dúvidas.

“As aulas interdisciplinares terão foco na revisão de questões dos conteúdos específicos de cada área de conhecimento e, além disso, reforçar os pontos principais dos conteúdos de maior frequência no ENEM”, ressalta.

As aulas serão intercaladas com exercícios de relaxamento e alongamento conduzidos pela equipe da Cia. Athletica, e ainda contará também com a participação da nutricionista Mariana Ferri d’Avila, e do psicólogo e hipnólogo, Ton Lucas. 

Serviço

Aulão Pré-Enem Anglo em São José dos Campos

Data e horário: 31 de outubro e 7 de novembro, quinta-feira, das 14h às 22h

Local: Praça de alimentação do Colinas Shopping

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.