acidente_12

Colisão ocorreu entre carro e caminhão

Reprodução 

Um acidente entre um caminhão, uma moto e um carro que aconteceu na tarde deste sábado (18) deixou seis pessoas feridas, entre as quais uma gestante de aproximadamente cinco meses, na Vila Maria, região central de São José dos Campos. Viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Bombeiros e polícia foram acionadas para o resgate das vítimas. O estado de saúde delas ainda não foi informado.

Por volta das 13h30, na avenida Sebastião Gualberto, um caminhão carregado de bebidas perdeu o controle, atravessando a pista e colidindo com um veículo ocupado por um motorista e dois passageiros. Com o impacto, o carro foi arremessado sobre uma motocicleta.

A moto atingiu o guard-rail e foi prensada pelo carro. O piloto e garupa foram arremessados, sendo que um deles caiu no canteiro e o outro na rua João Alves Viana. Os dois foram socorridos pelos bombeiros e levados para o Hospital da Vila, sendo um em estado grave.

Os passageiros que estavam no veículo também foram socorridos e levados para o hospital, entre os quais a mulher grávida. O motorista do caminhão foi levado ao 1º DP para esclarecimento e o passageiro socorrido no hospital.

Também houve pessoas saqueando a carga do caminhão, que foram detidas. A avenida ficou parcialmente interditada e deixou o trânsito lento. Os veículos permaneceram no local do acidente até a chegada da perícia.