Por Meon Em RMVale

Bombeiros fazem exposição e atividades em shopping de São José

Evento gratuito acontece no estacionamento do Colinas na quarta e quinta

whatsapp_image_2018_07_10_at_10_11_19

Coronel Sadi, capitão Bernardes e Dr.Elton no estúdo do programa A Voz do Vale 

Divulgação/LogosFM 

O Corpo de Bombeiros recebe uma homenagem no Colinas Shopping, em São José dos Campos, nesta quarta (11) e quinta-feira (12). Durante os dois dias acontece o evento ‘Nossos Bombeiros, Nossos Heróis’, com exposição de equipamentos, orientação sobre prevenção de acidentes, parede de escalada e ainda um curso rápido de RCP ( Reanimação Cardiopulmonar) em Massa.

As atividades são gratuitas e abertas para toda a família. O evento marca o Dia Nacional do Corpo de Bombeiros, celebrado em 2 de julho.

Os comandantes do Corpo de Bombeiros de São José, coronel Sadi Fernando Stamborowski e capitão Antônio Carlos Bernardes, e o vereador Dr. Elton Junior compareceram ao programa A Voz do Vale, da Logos FM (105.9), nesta terça –feira(10), e falaram sobre o evento e a importância da divulgação do trabalho do Corpo de Bombeiros.

“A ideia é fazer desse evento uma colônia de férias. Vamos ter a exposição dos equipamentos utilizados em ocorrências, uma parede de escalada, noções de salvamento para as crianças, além de apresentar todo o trabalho do nosso canil. Teremos também um dos primeiros caminhões do Corpo de Bombeiros que possui mais de 50 anos. É importante mostrar a história dos oficiais desde o princípio”,  disse o capitão Bernardes, do 1° Subgrupamento de Bombeiros de São José dos Campos.

As atividades tem início a partir das 10h e se estendem ate as 22h, no estacionamento do shopping.

Serviço

Evento: 'Nossos Bombeiros, Nossos Heróis'

Local: estacionamento do Colinas Shopping 

Horário: das 10h até as 22h 

Valor: gratuito  

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.