Por Meon Em RMVale

Com novas selecionadas, Incubadora de Jacareí já soma 22 empresas

Processo realizado no segundo semestre selecionou mais seis empresas

2015_regiao_jacarei_incubadora_reproducao_facebook_cdti_incubadora_empresas_jacarei.jpg

Novas empresas aumentam o efetivo de desenvolvimento da incubadora de Jacareí

Arquivo


O CDTI - Incubadora de Jacareí recebeu seis novas empresas, que foram selecionadas no processo seletivo realizado no segundo semestre deste ano. Atualmente, o espaço conta com 22 empresas.

As novas incubadas são a Anjo da Vida, A Mais Projects, F2-PRO, JAC PORT, Lukilaiki e Stampflex, que já contam com facilidades como o uso compartilhado de espaço físico, recepção, auditório, laboratório de biotecnologia, segurança 24 horas, endereço postal, cabo telefônico, eletricidade, rede de dados, impressão, acesso à internet e serviço de limpeza e manutenção das instalações comuns.

Leia MaisParque Tecnológico inaugura novo centro de R$ 15 milhões em São JoséBase Curricular de Português avança e inclui tecnologiaContra pertubação, Jacareí poderá ter 'Lei do Silêncio' das 22h às 6h

Todas foram aprovadas pelo Comitê Gestor da incubadora. As novas empresas atuam em áreas variadas: transporte de pessoas com deficiência de mobilidade; desenvolvimento de sistemas; marketplace de camisetas e acessórios; máquinas de cortar juntas e vedação em geral; automação em segurança; desenvolvimento de dispositivos pneumáticos e hidráulicos. A prefeitura não informou se foi gerado emprego.

Instalado na Rodovia Geraldo Scavone, no Jardim California, Jacareí, o espaço busca estimular a inovação, promover a melhoria da gestão e aumentar acompetitividade, por meio de capacitação permanente, projeto personalizado de mentoria e participação em eventos. 




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.