Por Meon Em RMVale

Com objetivo de fortalecer a bancada conservadora, Patriota entra na disputa eleitoral em São José

O partido deve lançar chapa completa de vereadores e avalia lançar um candidato a prefeitura

nilton_bonafe_2

Nilton Bonafé, diretor do Patriota      

Divulgação

O Patriota, atual partido do deputado estadual Arthur do Val (Mamãe Falei), entrou oficialmente na disputa eleitoral em São José dos Campos. O partido deve unir forças com o PSL para fortalecer a entrada da bancada conservadora na cidade.

De acordo com o partido, a Justiça Eleitoral concedeu a certidão que oficializa o diretório em São José no último dia 12. O Patriota é um partido de direita, conservador e segue o conceito de economia liberal.

Segundo a diretoria executiva do Patriota, o partido mantém bom relacionamento e está alinhado com as pautas da deputada estadual Leticia Aguiar, que é pré-candidata a prefeitura de São José pelo PSL.

De acordo com o presidente, Nilton Bonafé Junior, a orientação é que o partido lance chapa completa de vereadores. “O partido nasce estruturado para disputar as eleições municipais em São José dos Campos. Estamos trabalhando há algum tempo e formando uma forte chapa de pré-candidatos a vereador para transformar a Câmara Municipal”, disse Nilton.

Mesmo com proximidade com Leticia Aguiar (PSL), há a possibilidade do Patriota lançar o próprio candidato para disputar a prefeitura de São José, porém, ainda segundo Nilton, o partido ainda esta definindo nomes e a estratégia.

“Ainda não está 100% definido com relação a um pré-candidatura [à Prefeitura]. A orientação do Partido é lançar candidatura majoritária e chapa completa de vereadores em todas as cidades. Porém, o Patriota está se estruturando em São José dos Campos, temos muitos quadros, muitas lideranças e bons nomes, tanto para a Prefeitura quanto para vereadores. Até as convenções teremos tudo definido e enviaremos mais informações oportunamente”, disse o presidente do diretório municipal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.