Por Meon Em RMVale

Concurso da Câmara de São José para 26 vagas abre inscrições nesta quinta

São 25 oportunidades para ensino médio e 1 para superior

concurso_publico_camara_municipal_de_sao_jose_dos_campos_divulgacao

Concurso da Câmara de São José dos Campos recebe inscrições até 23 de março 

Divulgação

Nesta quinta-feira (22) serão abertas as inscrições para o concurso da Câmara Municipal de São José dos Campos. São oferecidas 26 vagas, sendo 25 para profissionais com ensino médio e uma vaga para graduado em Ciências Contábeis.

As inscrições seguem até 23 de março e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Vunesp. O valor da taxa para o cargo de técnico legislativo (ensino médio)  é de R$ 52 e para o cargo de analista legislativo (ensino superior) é de R$ 69 .

Das 25 vagas para técnico legislativo, duas são destinadas a pessoa com deficiência.  Para este cargo, os candidatos precisam ter ensino médio completo ou curso técnico completo e possuir CNH categoria B.

Para a vaga de analista legislativo, além do curso superior em Ciências Contábeis, o candidato precisa ter registro no CRC (Conselho Regional de Contabilidade).

A realização da prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório,  está prevista para o dia 6 de maio, no período da tarde.

Acesse neste link o edital completo do concurso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.