Por Do Meon Em RMVale

Confusão e tiros assustam clientes de bar em São José dos Campos

Briga teria sido causada por discussão no estacionamento

Uma briga de trânsito assustou os clientes de um bar na avenida Heitor Vila Lobos,  região central de São José dos Campos, na noite deste sábado (9).

De acordo com quem estava no local, um homem teria descarregado um revólver contra um carro que estava estacionado do outro lado da rua. Apesar do susto, não houve vítimas, de acordo com a PM.

Leia MaisMotorista leva 2h30 entre Ubatuba e Caraguá na volta do feriadoDois homens são presos em Ubatuba com arma e drogasMulher morre enforcada pelo namorado em São Sebastião

Segundo informações, uma discussão por vaga no estacionamento teria causado o incidente. Clientes afirmam que, após a discussão, o homem deixou o local e, minutos depois, voltou com uma moto e disparou contra o carro.

“Eu achei que fosse um barulho de escapamento de moto nas duas primeiras vezes. Só me toquei que se tratava mesmo de tiros quando o barulho se repetiu e todo mundo no bar se abaixou ou saiu correndo”, explica uma cliente que estava no local na hora, mas preferiu não se identificar.

A Polícia Militar foi acionada, mas não houve registro de ocorrência. Procurados, os proprietários do estabelecimento não foram encontrados para prestar esclarecimentos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.