Por Meon Em RMVale

Construção de galeria altera trânsito no Jardim Augusta, em São José

Trechos da rua Budapeste serão interditados a partir desta quarta-feira

obras_antienchente_galerias_de_aguas_pluviais_jardim_augusta_sao_jose_dos_campos_1

Trechos da rua Budapeste serão interditados a partir desta quarta-feira

Divulgação/PMSJC

Em razão das obras das galerias de águas pluviais no Jardim Augusta, na região central de São José dos Campos, alguns trechos da rua Budapeste serão interditados a partir desta quarta-feira (21), sendo permitido apenas o trânsito local durante a execução dos trabalhos.

Segundo a prefeitura, nesta primeira etapa, a interdição ocorrerá das 7h às 17h na rua Budapeste até o cruzamento com a rua Haia, incluindo a proibição de estacionamento em ambos os lados da via.  No decorrer da semana os serviços serão executados em outros dois trechos até as ruas Copenhague e Roma. 

Os trabalhos serão concluídos em aproximadamente 45 dias e durante este período a via estará liberada apenas para o trânsito local.  As vias afetadas pelas obras estarão sinalizadas.

Segundo a prefeitura,  a intervenção é necessária para a implantação de 320 metros de extensão da nova rede de esgoto, permitindo inclusive a liberação de faixa para a construção das galerias de águas pluviais. A rede antiga existente será desativada.

Obra antienchente
Com investimento de aproximadamente R$ 8,2 milhões, oriundos de financiamento do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento),  o projeto prevê execução de novas galerias de águas pluviais nas ruas Budapeste, Berna, Varsóvia, Estocolmo, Bucareste, Moscou e Praça Paris. 

Na avenida Lisboa está em andamento a construção de túnel com de 387 metros, com 1,80m de diâmetro, através do método não destrutiva de pavimento. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.