Por Felipe Kyoshy Em RMVale

Corpo de motorista da Uber é enterrado em São José

Cerca de 200 motoristas compareceram ao velório

velorio_motorista_da_uber

Sepultamento foi no Cemitério Colônia Paraíso

Felipe Kyoshy/Meon

Nesta quinta-feira, foi enterrado o motorista do aplicativo, Marcos Antonio de Faria, de 29 anos que estava desaparecido desde a madrugada da última segunda. O clima era de consternação.

Leia MaisInseguros, motoristas da Uber protestam em São JoséFamília confirma: corpo encontrado na zona sul é do motorista da UberPolícia encontra carro de motorista do Uber que está desaparecido

Cerca de 200 motoristas compareceram ao velório e acompanharam o sepultamento, que aconteceu no cemitério Colônia Paraíso, no Jardim Morumbi, zona sul da cidade. “Era um parceiro nosso, um cara batalhador, jovem de 29 anos e que foi tirada a vida de forma brutal”, comentou Aldo Monqueiro, motorista de Uber.

 O corpo do motorista foi encontrado pela polícia nesta quarta-feira (9). Segundo informações da DIG, Marcos Antonio já estava em processo de decomposição. A Polícia Civil segue com as invetigações para identificar os autores do crime, com ajuda de câmeras nas vias públicas por onde o veículo percorreu.

carro foi encontrado na noite de terça (8), próximo ao restaurante Vaca Preta, na Vila São Bento, mesmo bairro onde o corpo foi localizado nesta quarta. A polícia agora segue com as buscas para identificar os autores do homicídio. 

Por nota, a Uber disse que lamenta a morte do motorista e que irá colaborar com as investigações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Kyoshy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.