Por Meon Em RMVale

Corrida de rua ‘Heróis sobre Rodas’ altera trânsito neste domingo em S. José

Operação de trânsito começa às 5h deste domingo

corrida_3389_claudio_vieira

Corrida acontece na zona oeste de São José neste domingo 

Divulgação/PMSJC 

A corrida de rua ‘Heróis sobre Rodas’ irá alterar o trânsito de ruas e avenidas da região oeste de São José dos Campos, neste domingo (8). A operação começa as 5h até as 11h.

O percurso irá começar da rua Carlos Maria, no Jardim Aquarius e passará pelas ruas Avaré, Sorocaba, Campinas, Aclimação, Bauru, avenida Campos Eliseos, no Jardim Alvorada até os participantes chegarem na via Oeste.  Um trecho da avenida Major Miguel Naked também será usada, porém não afetará o trânsito de moradores do Jardim das Colinas e o acesso ao Colinas Shopping.

A rua João Batista Ortiz Monteiro, que dá acesso à Via Oeste, estará interditada desde a avenida Cassiano Ricardo, no período da operação. Serão 18 agentes de mobilidade urbana trabalhado para garantir a fluidez do trânsito.

Transporte Público

A linha 215  que percorre os bairros Vila do Tesouro e Jardim Aquarius terá algumas alterações no trajeto. Deverá seguir no sentido Aquarius, durante o período de interdição: avenida São João – avenida Cassiano Ricardo – retorno próximo ao encontro com a rua Carlos M. Auricchio – avenida Cassiano Ricardo – avenida Salmão, seguindo seu itinerário padrão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.