Por Meon Em RMVale

Criminoso é morto e policial fica ferido em troca de tiros em São José

PM foi atingido de raspão no rosto durante patrulha na região sudeste

20140929_delegacia_primeiro_dp_plantao_policia_flavio_pereira_4_de_4_3

Policial militar foi atingido por tiro no rosto durante patrulha na região sudeste

Arquivo/Meon

Um homem foi morto e um policial militar ficou gravemente ferido em um troca de tiros na noite desta quarta-feira (13), no bairro São Judas Tadeu, na região sudeste de São José dos Campos.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi direcionada para averiguar uma denúncia de um homem armado dentro de uma residência. Porém, ao se aproximar do portão da casa, o sargento da PM foi recebido a tiros, sendo ferido na parte superior do olho.

O outro policial que o acompanhava na viatura reagiu, iniciando uma troca de tiros, culminando na morte do suspeito denunciado.

Leia MaisSuspeito é morto em troca de tiros com PM na zona leste de São JoséSAP desmente PM sobre rebelião no CDP de TaubatéPF divulga vídeo da casa do traficante joseense morto em Alagoas

O policial ferido foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Putim, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Municipal da Vila Industrial, onde permanece internado em observação.

O estado de saúde do sargento não foi atualizado pela equipe médica ou pela Polícia Militar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.