Por Lucas Ananias Em RMVale

Bandidos assaltam e mantém família refém no 31 de Março em São José

Três pessoas invadiram a casa na noite desta segunda-feira (26)

assalto_31_de_marco

Itens roubados foram recuperados e armas apreendidas

Divulgação/PM

Na noite desta segunda-feira (26) três bandidos invadiram e assaltaram uma casa no bairro 31 de Março, na zona sul de São José dos Campos.

Segundo informações da Polícia Civil, o grupo encapuzado teria surpreendido e ameaçado a família, por volta das 22h. Durante a ação, os criminosos mantiveram a família refém por cerca de 20 minutos --um casal e três filhas de 6, 13 e 19 anos.

No momento do crime, a filha mais velha do casal estava no telefone com o namorado, de São Paulo, e percebeu a ação. Foi o namorado que acionou a polícia que chegou ao local a tempo de surpreender e prender os bandidos.

Segundo a Polícia Militar, dois eram menores de idade, ambos com 17 anos, e o terceiro tinha 20 anos. A policia chegou minutos depois de receber a ligação do namorado.

O bando tentou fugir, mas, foram interceptados pela polícia logo em seguida e capturados. Os itens roubados foram encontrados em posse do bando e devolvidos a família. Eles usaram armas de briquedo na ação. Ninguém ficou ferido.

Os três foram encaminhados ao 3ºDP onde estão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede aos moradores que tenham sofrido assaltos em residências recentementepara que compareçam à delegacia para reconhecimento do grupo. A delegacia fica na rua José Cobra, 1200, no 31 de março. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.