Por Meon Em RMVale

Criminosos causam acidente e são presos na zona leste de São José

Suspeitos teriam confessado participação em roubos e no tráfico de drogas

whatsapp_image_2018_04_06_at_20_55_10

Dupla foi presa depois de bater carro roubado em outra ocasião 

Divulgação/Polícia Militar

Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e roubo na tarde desta sexta-feira (6), na zona leste de São José dos Campos. Os dois foram presos após ter batido o carro roubado em um cruzamento no bairro Santa Hermínia.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi abordada na avenida das Rosas, onde teria causado um acidente e confessado a participação no roubo de uma casa. A equipe policial não informou sobre outros veículos envolvidos na colisão e não houve vítimas.

Leia MaisHomem de 48 anos é baleado no bairro Jardim do Vale I em Guará (Vídeo) Adolescente é detido ao tentar furtar moto da ROCAM em JacareíProjeto pede cota para moradores de rua em obras licitadas em São José

Com os criminosos foram apreendidos um tijolo e 11 porções de maconha, uma balança de precisão e utensílios para embalo e preparo da droga.

A polícia ainda informou que os homens foram encaminhados para a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde permaneceram detidos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.