Por Meon Em RMVale

Criminosos furtam escola municipal de Cachoeira de Paulista

Suspeitos levaram botijão e lâmpadas durante a madrugada de quinta (15)

policia_9

Polícia Civil investiga o caso 

Arquivo/Meon 

Uma escola da rede municipal de ensino foi furtada durante a madrugada de quinta-feira (15), em Cachoeira Paulista. A unidade teve um botijão de gás e quatro lâmpadas levados pelos criminosos. A polícia investiga o caso.

Leia MaisPolícia investiga assassinato com suposta motivação homofóbicaBriga termina em tiroteio dentro do pronto-socorro de Queluz Dupla é detida atuando no tráfico de drogas na zona sul de São José

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Escola Otton Fernandes Barbosa, que fica na rua Lavrinhas. Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou a porta da cozinha com sinas de arrombamento.

A polícia informou que investiga o caso e ainda não há suspeitos.

Segundo a direção da escola, o caseiro encontrou a porta arrombada e percebeu a falta do botijão e das lâmpadas. A suspeita, por parte da escola, é que os criminosos tenham pulado o muro para ter acesso à cozinha. Foi informado ainda que as aulas estão acontecendo normalmente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.