Por Meon Em RMVale

Delegado da Polícia Civil é encontrado morto dentro de casa em Taubaté

Homem foi encontrado pela filha na sacada da residência

delegado da Polícia Civil, Fernando Cesar de Oliveira (Reprodução)

Fernando de Oliveira, delegado de polícia

Arquivo Pessoal 

O delegado da Polícia Civil, Fernando Cesar de Oliveira, foi encontrado morto dentro de casa na rua Francisco Simões Correia Araújo, no bairro Belém, em Taubaté, na noite da quinta-feira (11), por volta das 20h.

Leia MaisCorpo de policial encontrado no rio Paraíba é enterrado em LorenaÔnibus intermunicipais terão aumento de 4% no RMVale e LitoralMetalúrgicos da TI Automotive aprovam layoff com estabilidade

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado pela filha na varanda da residência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local a vítima já havia morrido.

Fernando era delegado do 7º Distrito Policial de São José dos Campos e já passou pelo 1º Distrito Policial de Taubaté como escrivão.

A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir a causa da morte, mas a principal linha de investigação indica possibilidade de suicídio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.