Por Meon Em RMVale

Detran leiloa 147 veículos em São José dos Campos

Leilão de carros e motos será apenas online

detran

Fiat Uno Vivace 1.0 com lance inicial em R$8,1 mil

Divulgação/ Detran

O Detran.SP  vai leiloar, nos dias 13 e 14 de novembro, 147 carros e motos removidos por infrações de trânsito em São José. Os veículos têm direito à documentação, isto é, eles poderão voltar a circular.

Os lances para o leilão estarão abertos a partir das 10h na próxima segunda feira (13) no site do leiloeiro responsável: www.satoleiloes.com.br e podem ser feitos até as 10h do dia seguinte (14).

Podem adquirir os veículos pessoas físicas a partir dos 18 anos. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o carro.

No entanto, se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

Visitação ao pátio 

No site do leiloeiro, o comprador pode encontrar as fotos dos veículos disponíveis, e quem quiser também pode ir pessoalmente ao Pátio União, localizado na Estrada do Limoeiro, nº 5, Parque Meia Lua, em Jacareí, para inspeção.

Horário

A visitação estará aberta nesta quinta (9) e sexta-feira (10), das 9h30 às 11h30, e das 13h às 17h.

O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, já que os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.