Por Meon Em RMVale

DIG afirma já ter suspeitos no caso da morte do motorista da Uber

De acordo com a polícia tudo indica que se trata de latrocínio

dig_9

Caso vem sendo investigado pela Divisão de Homicídios

Divulgação/DIG

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil publicou, nesta quinta-feira (10), uma nota em sua página do Facebook afirmando já ter suspeitos do assassinato do motorista de Uber, Marcos Antonio de Faria.

De acordo com a nota , "a pessoa que está apontada como um dos envolvidos na morte de Marcos não foi encontrada em sua residência e está foragida. Tudo indica que mataram o motorista para roubar o veículo".

Leia MaisFamília confirma: corpo encontrado na zona sul é do motorista da UberSeis motoristas da Uber foram roubados durante a madrugadaPolícia encontra carro de motorista do Uber que está desaparecido

O caso vem sendo investigado pela Divisão de Homicídios desde a terça-feira (8), quando o corpo do motorista, de 29 anos, foi localizado na Vila São Bento em processo de decomposição.

O delegado responsável pelo caso, Darci Ribeiro, informou anteriormente que já existiam suspeitas de se tratar de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), em razão de informações adquiridas durante a investigação e por onde o carro teria passado, de acordo com o registro das câmeras do COI.

O velório e o enterro aconteceram  na manhã desta quinta-feira, no cemitério Colônia Paraíso, no Jardim Morumbi. Motoristas da Uber relatam insegurança durante o trabalho. Eles também fizeram um protesto em frente ao prédio do escritório da empresa na cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.