Por Meon Em RMVale

DIG prende jovem suspeito de participar de homicídio em S.José

Caso aconteceu na noite de 31 de maio no bairro do Cajuru

20141001_dig_fachada_delegacia_flavio_pereira_1_de_2_2

Policiais cumpriram mandado de prisão na manhã desta quarta-feira

Arquivo

Um jovem de 20 anos foi detido por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), na manhã desta quarta-feira (11), acusado de ser o autor dos disparos contra quatro pessoas durante uma festa no Condomínio Colinas 2, no bairro do Cajuru, na zona leste de São José dos Campos. 
O crime aconteceu no dia 31 de maio e deixou uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas.

Leia MaisObras de modernização de viaduto alteram trânsito na Dutra em Lorena Seis adolescentes são apreendidos por invasão de obra e furto em São JoséHomem é assassinado a facadas na Vila Costa em Taubaté

O suspeito foi detido durante o cumprimento de um mandado de prisão pelos policiais da DIG. A prisão aconteceu por volta das 6h, na casa onde o jovem morava no bairro Vista Verde, também na zona leste de São José.

A DIG informou que nada foi apreendido durante a ação. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Caçapava onde cumprirá a prisão preventiva. Além dele, outros dois suspeitos teriam participado do crime, porém eles continuam foragidos.

Crime

Três pessoas ficaram feridas e uma morreu após serem atingidas disparos de arma de fogo durante uma festa no Condomínio Colinas 2, no bairro do Cajuru. O crime acontece por volta de 22h30, no dia 31 de maio.
Uma das vítimas morreu no local, outras duas foram encaminhadas em estado grave para o hospital, onde passaram por cirurgia e a quarta vítima foi atingida de raspão pelos tiros e ficou levemente ferida. À época, os suspeitos fugiram em um carro do local logo após o crime.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.