Por Meon Em RMVale

Integrante do PCC é detido em Taubaté após oito anos foragido

Ele estava detido em presídio de São José do Rio Preto e fugiu em uma saídinha

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Guaratinguetá prenderam na noite desta quinta-feira (12) um homem que estava foragido da justiça há oito anos.
Ele foi detido em um condomínio de alto padrão em Taubaté após investigação de dois meses.

Leia MaisApós 17 anos, Câmara de São José tenta obter alvará dos bombeirosEm relatório, comissão recomenda que contrato com ABC Transportes não seja renovado em TaubatéApós 17 anos, Câmara de São José tenta obter alvará dos bombeiros


O homem de 37 anos é de Taubaté e estava preso em São José do Rio Preto por tráfico de drogas. Ele teria aproveitado uma das saidinhas em 2011 e não voltou mais.
De acordo com o delegado da Dise de Guaratinguetá, Marcelo Hial, o homem faz parte do PCC (Primeiro Comando da Capital) e, enquanto esteve foragido, morou em diversas cidades.

"Ele morou no Rio de Janeiro, São José dos Campos e agora estava em Taubaté. Nós o identificamos porque fizemos algumas prisões, conseguimos encontrar a placa do carro dele e o local onde ele estava", afirmou o delegado.

O homem foi detido em uma casa no Condomínio Village, considerado de alto padrão em Taubaté. Ele foi levado para a cadeia de Lorena e depois transferido para Tremembé.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.