Por Meon Em RMVale

Dois adolescentes confessam morte de motorista da Uber em São José, mas só um fica detido

Crime aconteceu na quarta-feira da semana passada na região central

carlos_sergio_motorista_aplicativo

Carlos Sérgio Santos de Souza foi morto no dia 21 de novembro 

Reprodução Facebook

A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes acusados pela morte de Carlos Sérgio Santos de Souza, motorista da Uber assassinado na tarde do dia 21 de novembro, em São José dos Campos. Apenas um adolescente, de 16 anos, permanece detido na Diju (Delegacia da Infância e Juventude). Já o outro acusado, de 17 anos, prestou depoimento, confessou participação no crime e foi solto, segundo informou a polícia. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Amaral, o adolescente que permanece detido se apresentou na Dig (Delagcia de Investigações Gerais) na terça-feira (27) por ter cometido outro crime. A polícia informou que esse delito segue sob sigilo de Justiça. 

“O segundo menor, embora não estivesse em flagrante, tem contra ele um mandado de apreensão em relação a outro procedimento. Ele foi encaminhado à Vara da Infância, mas antes foi ouvido na DIG e também confessou a autoria do homicídio”, explicou o delegado. 

Já o adolescente de 17 anos também procurou a Dig e confessou o crime, mas, segundo o delegado, por não existir flagrante ou mandados contra o garoto, ele permanece solto. 

Thiago Amaral disse ainda que no local do crime não teriam câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) e as imagens que a Polícia Civil teve acesso estão mantidas sobre sigilo.

De acordo com a DIG, o jovem de 16 anos permanecerá detido na Diju até surja uma vaga na Fundação Casa. Não foi informado o tempo em que o adolescente cumprirá a pena.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.