Dois ficam presos nas ferragens em acidente em São Sebastião Colisão na avenida da praia das Figueiras deixou três feridos (Bombeiros)

Kombi e carro colidiram próximo a praia das Figueiras em São Sebastião

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e uma ficou levemente ferida em um acidente entre dois carros na avenida Prefeito Armando Datino, trecho da praia das Figueiras, em São Sebastião, por volta das 16h30 desta quarta-feira (11).

Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos vinham em sentidos contrários, quando se chocaram frontalmente. O resgate foi acionado e o total de 14 homens, entre bombeiros e policiais militares, ajudaram no resgate das vítimas.

Os três passageiros feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Boiçucanga, onde permanecem internados em observação. O hospital não informou o estado de saúde atual das vítimas.

A via foi interditada nos dois sentidos no momento do resgate, ocasionando um congestionamento no trecho de acesso a praia das Figueiras. Por volta das 17h30, o tráfego já estava normalizado e os veículos já haviam sido retirados do local.