Por Meon Em RMVale

Dois homens são presos com 10 quilos de maconha em São José

À PM, dupla confessou que vinha do litoral buscar a droga na cidade

apreensao_drogas_baep

Dupla foi presa com 10 kg de maconha em São José

Divulgação/PM

Dois homens de 24 e 51 anos foram presos na noite desta terça-feira (12) por tráfico de drogas em São José dos Campos. Segundo policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais), foram apreendidos com ele tijolos de maconha, dinheiro e celulares.

Leia MaisMais um dia de sol, calor e baixa umidade relativa do ar na regiãoMãe de menino agredido e morto pelo padrasto é presa em São JoséAgência dos Correios de São Luiz sofre tentativa de roubo

A PM informou que fazia patrulhamento na estrada Bezerra de Menezes e notaram ação suspeito de um veículo, que aceleraram quando perceberam a proximidade da viatura. Os homens abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas acabaram sendo detidos.

No veículo, foram encontrados 10 kg de maconha, R$ 55 e dois celulares. Os dois já tinham passagens por tráfico e roubo. Questionados, disseram que vieram de Caraguatatuba para buscar a droga em São José dos Campos e que estariam retornando para o litoral.

A dupla foi encaminhada para o 3º Distrito Policial de São José, na zona sul, onde permanecem à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.