Por Meon Em RMVale

Dois jovens são assassinados a tiros no Jardim Esplanada em São José

O duplo homicídio ocorreu na madrugada deste sábado; ninguém foi preso

whatsapp_image_2019_06_01_at_10_05_08

Homicídio aconteceu próximo a uma escola

Reprodução/Arquivo Pessoal

Dois jovens, um de 20 e outro de 26 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (1), no Jardim Esplanada, região central de São José dos Campos. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o duplo homicídio aconteceu por volta das 5h20, quando as vítimas estavam próximas à Escola Estadual Marilda Ferreira de Brito Barros, em um terreno utilizado como estacionamento.

Um carro, segundo informou a policia, teria se aproximado da dupla e efetuado os disparos. Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados. Os dois jovens morreram no local do crime.

Uma moradora, que não quis se identificar, relata ter ouvido os disparos.

"Eu ouvi os disparos, foram quatro ou cinco. É recorrente a movimentação de jovens no posto de combustível que tem próximo do terreno. Eles utilizam o local para consumir drogas e causam muito transtorno para nós, moradores", disse.  

Uma das vítimas seria soldado do DCTA (Departamento de Ciências e Tecnologias Aeroespacial). A polícia não soube informar se os dois tinham antecedentes criminais.

Os corpos dos jovens foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado no 1º DP e será investigado pela Polícia Civil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.