Por Meon Em RMVale

Domingo será de tempo seco e temperaturas elevadas na RMVale

Em Aparecida e Guaratinguetá, as máximas chegam a 32ºC

sao_jose_dos_campos_foto_divulgacao_pmsjc_ademir_britto_1

A umidade relativa do ar deve registrar índices abaixo do recomendado na região

Reprodução/Ademir Britto/PMSJC

Após ligeira queda da temperatura entre sexta-feira (13) e sábado (14), os termômetros voltas a registrar temperaturas elevadas nas cidades da RMVale, neste domingo (15). Segundo o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), além de temperaturas elevadas a umidade relativa do ar deve registrar índices abaixo do recomendado na região.

Em São José dos Campos, a máxima será de 32ºC; o mesmo para a região entre Guaratinguetá e Aparecida. Já no Litoral Norte 25ºC, os termômetros devem registrar máximas de 25ºC. Nas cidades da Serra da Mantiqueira, haverá sol entre nuvens e as máximas chegam a 28ºC. Clique aqui e confira a previsão do tempo na sua cidade.

Já na segunda-feira (16), a tendência será de predomínio de sol em grande parte da região com umidade baixa durante à tarde. As temperaturas seguirão elevadas e as tardes serão de muito calor.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.