Por Meon Em RMVale

Domingo terá céu nublado e chance de chuva fraca em toda RMVale

Temperaturas máximas estarão em gradativa elevação

previsão do tempo nublado

No Vale do Paraíba e Serra da Mentiqueira as chances de chuva serão menores do que o restante da região 

Arquivo/Meon 

Neste domingo (17), o dia será nublado no Vale e na Serra da Mantiqueira, com menores chances de chuva fraca e isolada. Segundo o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), no Litoral Norte, ainda poderá ocorrer chuva fraca e isolada. As temperaturas máximas estarão em gradativa elevação e as mínimas não terão mudanças significativas. 

Leia MaisBrasil e Suíça voltam a se encontrar na Copa do Mundo após 68 anosSabores da Rússia: as comidas populares do país da Copa 2018

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 21ºC e a mínima a 14ºC. A temperatura no Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras, deve oscilar entre 15ºC e 22ºC.

No Litoral Norte, as máximas serão de 18ºC, com mínimas de até 22ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 9ºC e máxima de 17ºC. 

Na segunda-feira (18), haverá aberturas de sol em parte do Vale e da Serra da Mantiqueira, com pequena chance de chuva fraca e isolada ainda. No Litoral Norte o dia será com chuva isolada. As temperaturas máximas estarão em pequena elevação. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.