Por Meon Em RMVale

Drone com droga e celulares é apreendido no CDP de Caraguá

No CDP de São José, mulher foi flagrada com LSD escondido em queijo

drone_clandestino_encontrado_no_cdp_de_caraguatatuba

Aparelho foi apreendido na laje de um dos pavilhões do CDP de Caraguá

Nome do fotógrafo


Um drone com celulares e droga foi apreendido no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba na madrugada deste domingo (27). O aparelho foi flagrado por agentes da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária ), por volta das 2h, na laje de um dos pavilhões do presídio.

O aparelho transportava quatro celulares, três fones de ouvido, um carregador, cinco cabos USB, além de uma porção com cinco gramas de maconha. O flagrante foi feito após os agentes ouvirem barulho do drone sobrevoando a unidade. A Polícia Militar foi acionada para tentar localizar o operador do aparelho, porém nenhum suspeito foi encontrado nas proximidades da prisão. 

Região

Neste final de semana, a SAP também apreendeu drogas e celular em presídios do Vale do Paraíba durante os horários de visitas. 

No sábado (26), uma mulher de 19 anos foi barrada com 50 adesivos de LSD ao tentar entrar no CDP de São José dos Campos. A droga estava escondida em meio a fatias de queijo que a visitante pretendia entregar a seu companheiro, recluso da unidade. No dia seguinte, o escâner corporal do presídio detectou um objeto estranho na região pélvica de uma jovem de 18 anos, que havia introduzido um celular pela vagina.

Na Penitenciária 2 de Potim, também no domingo, uma mulher foi barrada com maconha escondida na costura da sua roupa. A droga, que seria entregue a seu companheiro, detento da unidade, foi detectado pelo escâner corporal. 

As mulheres foram encaminhadas para a Polícia Civil, além de terem seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.