Por Meon Em RMVale

Duas adolescentes são feitas reféns durante assalto a casa em Pinda

Criminosos levaram documentos, eletrônicos, dinheiro e carro da família

policia_civil_5

Polícia informou ainda que o restante dos pertences não foi recuperado

Arquivo/Meon 

Quatro homens, um deles armado, assaltaram uma casa e fizeram duas adolescentes reféns no bairro Mombaça, em Pindamonhangaba, na noite desta segunda-feira (16). Ninguém foi preso.

Leia Mais"Nossa intenção era salvar a criança e não matar a Leila", afirma acusado Cerca de 56 celulares são furtados de loja de eletrodomésticos em LorenaMotociclista morre em acidente no Parque Sabará em Taubaté

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos invadiram o imóvel e anunciaram o assalto por volta das 20h30. Duas adolescentes, de 14 e 17 anos, estavam no local e foram feitas reféns durante a ação.

Os assaltantes usaram o carro da família para levar dois notebooks, uma televisão, uma guitarra, roupas, documentos e R$ 300 em dinheiro. Depois que eles deixaram a casa, as duas jovens acionaram a polícia, que encontrou o veículo abandonado próximo a um condomínio, no bairro Araretama.

A polícia informou ainda que o restante dos pertences não foi recuperado. O crime foi registrado no Distrito Policial de Pinda e será investigado.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.