Por Meon Em RMVale

Duas mulheres são presas com 13 kg de cocaína na zona sudeste de S. José

Flagrante aconteceu na tarde desta quinta-feira após denúncia anônima

whatsapp_image_2018_03_22_at_15_35_26

Foram apreendidos 13,130 quilos de cocaína e 46,199 quilos de substâncias diversas

Divulgação/ Polícia Militar

Duas mulheres, de 23 e 26 anos, foram presas por tráfico de drogas durante o início da tarde desta quinta-feira (21), no bairro Jardim São Leopoldo, na região sudeste de São José dos Campos. O flagrante foi feito a partir de uma denúncia anônima.

Leia MaisAdolescente de 16 anos é morto no bairro Travessão em CaraguatatubaDupla é presa após furtar loja da Casas Bahia na zona sul de São JoséCriminosos são presos após furo de bloqueio e perseguição em Caçapava

De acordo com a Polícia Militar, a equipe policial flagrou as duas suspeitas carregando sacos com drogas quando saíam de uma casa na avenida José Ignácio Bicudo, por volta das 12h30. Segundo a PM, elas iriam transportar a droga em carro, modelo Celta, para um comprador que não foi identificado.

A PM informou que foram apreendidos com as mulheres 13 quilos de cocaína e 46 quilos de outras substâncias diversas, que ainda serão analisadas pelo Instituto de Criminalista.

A dupla foi encaminhada para o Distrito Policial juntamente com o material apreendido e permanece á disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.