Por Meon Em RMVale

Duas pessoas ficam feridas em acidente na zona norte de São José

Motociclista perdeu o controle da direção e atropelou pedestre

20141125_hospital municipal sjc_(Divulgação/PMSJC)

Vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Vila Industrial 

Arquivo

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na Ponte Maria Peregrina , no bairro Santana, em São José dos Campos, nesta quinta-feira (22), por volta das 7h. O trânsito no local foi liberado e fluiu normalmente no momento.

Leia MaisDupla é presa após furtar loja da Casas Bahia na zona sul de São JoséAcidente na avenida São João complica trânsito nesta manhãApós denúncia, Prefeitura de Pinda apreende cosméticos vencidos

A Polícia Militar informou que o motociclista perdeu o controle da direção e atropelou um pedestre. Ele e a vítima ficaram feridos e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrer os feridos e encaminhou as vítimas para o Hospital da Vila Industrial.

A faixa da direita ficou interditada por 30 minutos para retiradas dos veículos e atendimentos dos feridos. Não foi registrado congestionamento na via por causa do acidente. Até o momento, não há informação sobre o estado de saúde de ambos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.