Por João Pedro Teles Em RMVale

Dulce Rita presidirá CEI que investiga contratos da saúde em São José

Comissão irá avaliar denúncias contra contratos da gestão Carlinhos

camara_sjc_2

CEI teve sua primeira reunião cinco meses após pedido na Câmara

Divulgação/CMSJC

Após reunião realizada nesta terça-feira (21) na Câmara de São José, os membros da CEI (Comissão Especial de Inquérito) que irá apurar recursos da Secretaria de Saúde durante os anos de 2013 e 2016, definiram as funções dos parlamentares na comissão.

A vereadora Dulce Rita (PSDB) vai presidir a comissão e José Dimas (PSDB) será o relator. Compõem o grupo da CEI os parlamentares Amélia Naomi (PT), Dr. Elton (PMDB) e Maninho Cem Por Cento (PTB).

Leia MaisReunião da CEI do lixo termina sem consenso na Câmara de São JoséSem agenda, vereadores emperram CEIs na Câmara de São JoséPolícia identifica homem que mandou vereadora 'voltar para o tronco'

 As reuniões da comissão acontecerão todas as terças-feiras, na Câmara de São José. Os encontros acontecerão sempre às 16h.

Com pouco menos de um mês para o fim do ano do Legislativo, Dulce afirma que a intenção é definir pautas antes das férias.

“Na terça quem vem nós vamos analisar documentos e denúncias, além de começar a definir os nomes que serão ouvidos. É um início de trabalho, precisamos acertar as arestas ainda este ano”, afirma.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.