Por Meon Em RMVale

Dupla é detida atuando no tráfico de drogas na zona sul de São José

Um suspeito ficou detido e um adolescente de 17 anos foi liberado

baep_4

Mais de 500 porções de droga apreendidas em São José dos Campos nesta quinta-feira (15)

Divulgação/Baep 

Um homem e um adolescente foram apreendidos em flagrante atuando no tráfico de drogas no Conjunto Residencial Elmano Ferreira Veloso, na zona sul de São José dos Campos, durante a noite desta quinta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, a dupla teria tentado fugir no momento em que uma viatura do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais) se aproximava do ponto conhecido utilizado pelo tráfico.

Leia MaisTaubaté interdita viaduto e altera linhas de ônibus nesta sexta-feiraMichel Temer faz entrega de títulos fundiários em Caraguá nesta sextaApós liberação de ponte em São José, ônibus da zona norte retomam trajeto

Ao serem abordados, os homens confessaram a participação, apreendendo com o adolescente 15 pinos de cocaína e com o outro suspeito mais 520 pinos de cocaína e 51 porções de maconha.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão, mas somente um permaneceu preso à disposição da Justiça. O adolescente foi liberado na presença dos responsáveis.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.