Por Lucas Ananias Em RMVale

Dupla é pega pela Polícia por tráfico de drogas em São José

Moto teria fugido de patrulhamento no Novo Horizonte

apreensao_novo_horizonte

Casa escondia drogas, dinheiro e anotações referente ao tráfico de drogas, na Zona Leste

Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos no inicio da tarde deste domingo (13) por tráfico de drogas, no bairro do Novo Horizonte, na Zona Leste de São José dos Campos.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 26 anos de idade pilotava uma motocicleta, quando teria se deparado com a patrulha. O suspeito não respeitou a ordem de parada e fugiu. A perseguição foi até a rua dos Mecânicos, onde o condutor saiu da moto e pulou o muro de uma residência.

Leia MaisHomem põe fogo em colchão no CDP de Caraguatatuba neste sábado

Na casa, a PM encontrou o fugitivo de 26 anos e mais um comparsa. Lá dentro, estariam escondidas drogas e anotações ligadas ao tráfico de entorpecentes. Dentro da casa foram encontrados 1,7 quilos de maconha, três porções de cocaína, dinheiro, um celuluar e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Os homens que foram presos teriam passagem por tráfico de drogas, receptação, homicídio e latrocínio. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde permanecem à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.