Por Lucas Ananias Em RMVale

Dupla é presa com mais de 2 mil porções de drogas em São José

Suspeitos foram flagrados durante patrulha do 3º Baep na zona sul

apreensao_campo_dos_alemaes

Polícia informa que drogas seriam usadas pelo tráfico na zona sul

Divulgação/BAEP




Dois homens de 19 e 24 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, com mais de 2 mil porções de entopercentes, em uma casa no Campo dos Alemães, zona sul de São José dos Campos, na tarde de quarta-feira (16), por volta das 16h.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 3º Baep  (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) em patrulha pela avenida dos Evangélicos, abordou um suspeito, que ao ser quesitonado, confirmou trabalhar para o tráfico de drogas da zona sul e indicou uma residência onde parte das drogas estariam escondidas.

No local indicado, outro homem foi encontrado na residência e os policiais apreenderam 1.305 pedras de crack, 505 pinos de cocaína, 383 buchas de maconha, oito tijolos de maconha, dois celulares e R$ 130 em notas. Outro homem estava na resi

Os suspeitos foram encaminhados a Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), onde permanecem à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.