Por João Pedro Teles Em RMVale

Em enquete do Meon, maioria avalia primeiro ano de Felicio como péssimo

Pesquisa informal teve mais de 56,6 mil votos em uma semana

felicio_12

Prefeito completa um ano de mandato 

João Pedro Teles/Meon

Após uma semana no ar, a enquete a respeito da avaliação do primeiro ano do prefeito de São José, Felicio Ramuth (PSDB) recebeu 56.665 votos. A maioria deles, 45%, desaprova a gestão, considerando que o início do governo foi péssimo.

A pesquisa informal revelou uma polarização entre quem acha o primeiro ano péssimo e aqueles que aprovam a gestão. Após o encerramento da enquete, 28% dos votos foram para a opção ‘muito bom’.

O terceiro lugar, com 13% dos votos, foi para a opção ‘ruim’, enquanto 11% dos cliques escolheram a alternativa ‘bom’. Apenas 3% dos votos consideraram o primeiro ano de Felicio à frente da Administração como regular.

O prefeito não comentou o resultado da enquete, mas fez um balanço sobre o início do mandato ao Meon, onde ressalta que a cidade obteve melhoras na saúde, além da redução nos índices de criminalidade e investimentos na formação dos professores.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.